É MAIS QUE MARKETING.

É RESULTADO.

Funil de vendas
Planejamento

Funil de Vendas: o que é?

O funil de vendas é a estratégia que nos ensina a compreender os perfis dos nossos clientes, seus estágios de motivação e o que é melhor, nos ensina como entender a mente de nossos potenciais clientes e direcionar a campanha correta para torná-los, de fato, clientes.

LER MAIS
Logo Marketing Boreal

Assim como uma aurora boreal, nascemos para ser um marco na sua história.

Autor do blog, Luan Sousa.

Luan Sousa Rodrigues

Especialista em Business School pela FAE.

Perito em marketing, publicidade e vendas.

Gestor de tráfego graduado pelo Google Partners e Facebook Partners. Analista de dados.

Analista de comportamento humano e consumo.

Fique por dentro das novidades

Cadastre-se e receba nossos posts diretamente 

em seu e-mail.

Treinamento de vendas
Vendas

Treinamento de vendas

O treinamento de vendas é uma etapa de extrema importância para o mundo do marketing. A equipe de vendas é responsável pela execução e concretização de todos os planos construídos desde o planejamento de marketing.

LER MAIS

É MAIS QUE MARKETING.

É RESULTADO.

Funil de vendas
Planejamento

Funil de Vendas: o que é?

O funil de vendas é a estratégia que nos ensina a compreender os perfis dos nossos clientes, seus estágios de motivação e o que é melhor, nos ensina como entender a mente de nossos potenciais clientes e direcionar a campanha correta para torná-los, de fato, clientes.

LER MAIS
Análise de dados e otimização
Fidelização

Análise de Dados e Otimização

Neste artigo, você entenderá como funciona a análise de dados, o que é growth hacking e a como a otimização pode fazer o seu negócio crescer e se tornar um sucesso cada vez maior.

LER MAIS
O que é endomarketing?
Fidelização

O Que é Endomarketing?

O endomarketing é um conjunto de estratégias que visa desenvolver um bom ambiente de trabalho para toda a equipe de colaboradores de uma empresa. Quando uma marca cuida bem de seus colaboradores, eles se tornam divulgadores que endossam a imagem da marca para o público.

LER MAIS

Fique por dentro das novidades

Cadastre-se e receba nossos posts diretamente em seu e-mail.

CRM
Vendas

CRM

A sigla CRM significa, em inglês, Customer Relationship Management – Gestão de relacionamento com o cliente, em tradução livre – e é uma estratégia desenvolvida e executada, manualmente ou por software (sendo esse último muito mais eficaz) com foco em gerir com excelência a relação cliente x empresa.

LER MAIS
Assessoria de imprensa e relações públicas
Escala

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Apesar de ser um termo pouco conhecido no dia-a-dia da maioria da população, a assessoria de imprensa e as relações públicas são uma parte importante das empresas. Elas são as responsáveis por comunicar e criar relacionamentos com o público e com os canais de mídia, sejam eles on-line ou off-line.

LER MAIS
Escala

Inteligência Artificial e Automação

Empresas, companhias, grandes conglomerados de tecnologia e todo tipo de startups têm investido em peso nesses temas e, sem muito esforço, podemos encontrar exemplos de sistemas automatizados e de inteligências artificiais sendo utilizados em seu dia-a-dia.

LER MAIS