É MAIS QUE MARKETING.

É RESULTADO.

Funil de vendas
Planejamento

Funil de Vendas: o que é?

O funil de vendas é a estratégia que nos ensina a compreender os perfis dos nossos clientes, seus estágios de motivação e o que é melhor, nos ensina como entender a mente de nossos potenciais clientes e direcionar a campanha correta para torná-los, de fato, clientes.

LER MAIS
Análise de dados e otimização
Fidelização

Análise de Dados e Otimização

Neste artigo, você entenderá como funciona a análise de dados, o que é growth hacking e a como a otimização pode fazer o seu negócio crescer e se tornar um sucesso cada vez maior.

LER MAIS
O que é endomarketing?
Fidelização

O Que é Endomarketing?

O endomarketing é um conjunto de estratégias que visa desenvolver um bom ambiente de trabalho para toda a equipe de colaboradores de uma empresa. Quando uma marca cuida bem de seus colaboradores, eles se tornam divulgadores que endossam a imagem da marca para o público.

LER MAIS
Marketing de relacionamento
Fidelização

O Que é Marketing de Relacionamento?

Dentre todas as relações de mercado, a relação da marca com o cliente é uma das mais importantes. Criar relações com os clientes permite que uma marca se torne autoridade no mercado e faz com que seus clientes se tornem seus defensores.

LER MAIS
Treinamento de vendas
Vendas

Treinamento de vendas

O treinamento de vendas é uma etapa de extrema importância para o mundo do marketing. A equipe de vendas é responsável pela execução e concretização de todos os planos construídos desde o planejamento de marketing.

LER MAIS
CRM
Vendas

CRM

A sigla CRM significa, em inglês, Customer Relationship Management – Gestão de relacionamento com o cliente, em tradução livre – e é uma estratégia desenvolvida e executada, manualmente ou por software (sendo esse último muito mais eficaz) com foco em gerir com excelência a relação cliente x empresa.

LER MAIS
Assessoria de imprensa e relações públicas
Escala

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Apesar de ser um termo pouco conhecido no dia-a-dia da maioria da população, a assessoria de imprensa e as relações públicas são uma parte importante das empresas. Elas são as responsáveis por comunicar e criar relacionamentos com o público e com os canais de mídia, sejam eles on-line ou off-line.

LER MAIS
Escala

Inteligência Artificial e Automação

Empresas, companhias, grandes conglomerados de tecnologia e todo tipo de startups têm investido em peso nesses temas e, sem muito esforço, podemos encontrar exemplos de sistemas automatizados e de inteligências artificiais sendo utilizados em seu dia-a-dia.

LER MAIS
Escala

O que é SEO e sua importância

As técnicas de SEO ganharam importância porque o conteúdo on-line cresceu exponencialmente nos últimos anos, tornando necessário que os criadores de conteúdo utilizem essas práticas para ranquear bem.

LER MAIS
Escala

Mídia Paga

Nos últimos anos, com o advento da internet e a popularização de computadores e smartphones, os mecanismos de pesquisa como o Google, Yahoo, Bing e afins se tornaram grandes aliados da maioria da população mundial, ao alcance de um clique está a resposta de quase todas as perguntas já feitas pela humanidade.

LER MAIS
Criativo

Como Criar Sites de Vendas

Para entender como criar sites de vendas, é preciso compreender que a forma com que as pessoas se comportam na internet está em constante evolução e elas buscam processos que sejam cada vez mais simples e com menos passos, além de respostas mais rápidas para os seus problemas.

LER MAIS
Comunicação padronizada
Criativo

Comunicação Padronizada

A criação de uma marca envolve diversas etapas, uma delas é a criação da comunicação padronizada. A comunicação padronizada de uma marca é a identidade que a ela constrói e que traz o reconhecimento do público, esse padrão é formado no início do projeto.

LER MAIS
Como criar uma marca
Criativo

Como criar uma marca

Branding é um termo que muitas vezes é mal interpretado, contudo, é crucial que você o conheça e desenvolva suas capacidades. Neste artigo, vamos falar sobre como criar uma marca e a importância de dedicar tempo e investimentos para esse fim.

LER MAIS
Marketing 360
Planejamento

Marketing 360

Ao criar uma campanha, precisamos ter comprometimento nas pesquisas e na busca por informações relevantes sobre nosso público-alvo, somente assim os investimentos serão efetivos e não haverá desperdício de energia e recursos.

LER MAIS
Mapeamento de palavras
Planejamento

Mapeamento de Palavras

Para criarmos comunicações que produzem resultados, é necessário entender a mente do nosso público-alvo e compreender suas particularidades, e a redação é uma das principais ferramentas utilizadas pela publicidade para persuadir um potencial cliente.

LER MAIS
Criação de persona - Imagem de pessoas reunidas e sorrindo.
Planejamento

Criação de Persona

Um bom marketing é executado, pensado e calculado com especificidade para atingir sua persona, e defini-la corretamente é indispensável. Quando você não tem um perfil claro de quem é seu consumidor, fica muito difícil divulgar de maneira assertiva, por esta razão, vamos te ensinar como construir esta etapa do planejamento.

LER MAIS
Planejamento de Marketing
Planejamento

Planejamento de Marketing

Toda empresa precisa de um plano de marketing. Não importa se você é um prestador de serviços individual ou uma grande empresa com 1.000 funcionários em vários estados. O marketing é o que impulsiona as vendas; sem vendas, você não ganha o dinheiro necessário para permanecer no negócio a longo prazo.

LER MAIS

É MAIS QUE MARKETING.

É RESULTADO.

Análise de dados e otimização
Fidelização

Análise de Dados e Otimização

Neste artigo, você entenderá como funciona a análise de dados, o que é growth hacking e a como a otimização pode fazer o seu negócio crescer e se tornar um sucesso cada vez maior.

LER MAIS
O que é endomarketing?
Fidelização

O Que é Endomarketing?

O endomarketing é um conjunto de estratégias que visa desenvolver um bom ambiente de trabalho para toda a equipe de colaboradores de uma empresa. Quando uma marca cuida bem de seus colaboradores, eles se tornam divulgadores que endossam a imagem da marca para o público.

LER MAIS
Marketing de relacionamento
Fidelização

O Que é Marketing de Relacionamento?

Dentre todas as relações de mercado, a relação da marca com o cliente é uma das mais importantes. Criar relações com os clientes permite que uma marca se torne autoridade no mercado e faz com que seus clientes se tornem seus defensores.

LER MAIS
Treinamento de vendas
Vendas

Treinamento de vendas

O treinamento de vendas é uma etapa de extrema importância para o mundo do marketing. A equipe de vendas é responsável pela execução e concretização de todos os planos construídos desde o planejamento de marketing.

LER MAIS
CRM
Vendas

CRM

A sigla CRM significa, em inglês, Customer Relationship Management – Gestão de relacionamento com o cliente, em tradução livre – e é uma estratégia desenvolvida e executada, manualmente ou por software (sendo esse último muito mais eficaz) com foco em gerir com excelência a relação cliente x empresa.

LER MAIS
Assessoria de imprensa e relações públicas
Escala

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Apesar de ser um termo pouco conhecido no dia-a-dia da maioria da população, a assessoria de imprensa e as relações públicas são uma parte importante das empresas. Elas são as responsáveis por comunicar e criar relacionamentos com o público e com os canais de mídia, sejam eles on-line ou off-line.

LER MAIS
Escala

Inteligência Artificial e Automação

Empresas, companhias, grandes conglomerados de tecnologia e todo tipo de startups têm investido em peso nesses temas e, sem muito esforço, podemos encontrar exemplos de sistemas automatizados e de inteligências artificiais sendo utilizados em seu dia-a-dia.

LER MAIS
Escala

O que é SEO e sua importância

As técnicas de SEO ganharam importância porque o conteúdo on-line cresceu exponencialmente nos últimos anos, tornando necessário que os criadores de conteúdo utilizem essas práticas para ranquear bem.

LER MAIS