É MAIS QUE MARKETING.

É RESULTADO.

Planejamento

Funil de vendas
Planejamento

Funil de Vendas: o que é?

O funil de vendas é a estratégia que nos ensina a compreender os perfis dos nossos clientes, seus estágios de motivação e o que é melhor, nos ensina como entender a mente de nossos potenciais clientes e direcionar a campanha correta para torná-los, de fato, clientes.

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Marketing 360
Planejamento

Marketing 360

Ao criar uma campanha, precisamos ter comprometimento nas pesquisas e na busca por informações relevantes sobre nosso público-alvo, somente assim os investimentos serão efetivos e não haverá desperdício de energia e recursos.

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Mapeamento de palavras
Planejamento

Mapeamento de Palavras

Para criarmos comunicações que produzem resultados, é necessário entender a mente do nosso público-alvo e compreender suas particularidades, e a redação é uma das principais ferramentas utilizadas pela publicidade para persuadir um potencial cliente.

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Criação de persona - Imagem de pessoas reunidas e sorrindo.
Planejamento

Criação de Persona

Um bom marketing é executado, pensado e calculado com especificidade para atingir sua persona, e defini-la corretamente é indispensável. Quando você não tem um perfil claro de quem é seu consumidor, fica muito difícil divulgar de maneira assertiva, por esta razão, vamos te ensinar como construir esta etapa do planejamento.

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Planejamento de Marketing
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Planejamento de Marketing

Toda empresa precisa de um plano de marketing. Não importa se você é um prestador de serviços individual ou uma grande empresa com 1.000 funcionários em vários estados. O marketing é o que impulsiona as vendas; sem vendas, você não ganha o dinheiro necessário para permanecer no negócio a longo prazo.

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