É MAIS QUE MARKETING.
É RESULTADO.
É MAIS QUE MARKETING.
É RESULTADO.

Mídia Paga
Nos últimos anos, com o advento da internet e a popularização de computadores e smartphones, os mecanismos de pesquisa como o Google, Yahoo, Bing e afins se tornaram grandes aliados da maioria da população mundial, ao alcance de um clique está a resposta de quase todas as perguntas já feitas pela humanidade.

Como Criar Sites de Vendas
Para entender como criar sites de vendas, é preciso compreender que a forma com que as pessoas se comportam na internet está em constante evolução e elas buscam processos que sejam cada vez mais simples e com menos passos, além de respostas mais rápidas para os seus problemas.

Comunicação Padronizada
A criação de uma marca envolve diversas etapas, uma delas é a criação da comunicação padronizada. A comunicação padronizada de uma marca é a identidade que a ela constrói e que traz o reconhecimento do público, esse padrão é formado no início do projeto.

Como criar uma marca
Branding é um termo que muitas vezes é mal interpretado, contudo, é crucial que você o conheça e desenvolva suas capacidades. Neste artigo, vamos falar sobre como criar uma marca e a importância de dedicar tempo e investimentos para esse fim.

Marketing 360
Ao criar uma campanha, precisamos ter comprometimento nas pesquisas e na busca por informações relevantes sobre nosso público-alvo, somente assim os investimentos serão efetivos e não haverá desperdício de energia e recursos.

Mapeamento de Palavras
Para criarmos comunicações que produzem resultados, é necessário entender a mente do nosso público-alvo e compreender suas particularidades, e a redação é uma das principais ferramentas utilizadas pela publicidade para persuadir um potencial cliente.

Criação de Persona
Um bom marketing é executado, pensado e calculado com especificidade para atingir sua persona, e defini-la corretamente é indispensável. Quando você não tem um perfil claro de quem é seu consumidor, fica muito difícil divulgar de maneira assertiva, por esta razão, vamos te ensinar como construir esta etapa do planejamento.

Planejamento de Marketing
Toda empresa precisa de um plano de marketing. Não importa se você é um prestador de serviços individual ou uma grande empresa com 1.000 funcionários em vários estados. O marketing é o que impulsiona as vendas; sem vendas, você não ganha o dinheiro necessário para permanecer no negócio a longo prazo.